Notícias



O 1º de Maio foi comemorado na Sede de Senhor do Bonfim

A Sede do SINDIFERRO, em Senhor do Bonfim, ficou totalmente lotada, neste domingo, d urante a Assembléia Geral em comemoração ao 1º de Maio. A ocasião também serviu para a homenagem “In Memoriam” ao Advogado Rogério Ataíde Caldas Pinto, com  descerramento da Placa SEDE ROGERIO ATAÍDE, comemorativa da Sede.

A importância deste momento foi destacada por todos os representantes do Sindicato, que ressaltaram o papel desempenhado pelo Dr. Rogério Ataíde, lembrado por todos, com admiração e reconhecimento, como um grande humanista e ativista em defesa  dos trabalhadores e da democracia.

Paulino Moura, coordenador-geral da entidade, lembrou a contribuição deixada pelo Dr. Rogério para a história dos ferroviários, dizendo que diante das investidas da economia capitalista, a luta pela garantia dos direitos e conquistas dos trabalhadores não pode enfraquecer.

Durante todo o evento, a emoção deu o tom para as intervenções dos presentes: dirigentes,  associados e familiares do homenageado. A placa foi descerrada pela esposa do Dr. Rogério, Srª Valdira Martins ao lado de sua filha, a advogada Daniela Martins, que em seu discurso se prometeu trilhar o mesmo caminho do Dr. Rogério, em defesa dos direitos dos ferroviários.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.