SINDIFERRO

Notícias Notícias em destaque Sem categoria

Diretores do SINDIFERRO chegam à Curitiba e se juntam aos demais companheiros no acampamento pró-Lula

Nesta sexta-feira (18) faz 41 dias que Luiz Inácio Lula da Silva está preso na Polícia Federal de Curitiba.

Os diretores do SINDIFERRO, Paulino Moura e Manoel Cunha chegaram pela manhã e se juntaram aos demais companheiros nesse combate para resgatar a liberdade de Lula.

Do lado de fora, uma vigília permanente de militantes do PT, MST, CUT, PSOL, PCdoB, PCO, MAB (a Frente Popular) se mantém firme na defesa de Lula, pedindo sua libertação e o direito a participar como candidato à Presidência da República nas próximas eleições majoritárias.