Notícias



Sindicalistas se mobilizam para eleger Pelegrino

Todos imbuídos em eleger Nelson Pelegrino prefeito de Salvador. Com esse intuito, que as centrais sindicais CUT, Força Sindical, UGT e CTB se reuniram nesta terça (16), no comitê central do candidato, localizado na região do Iguatemi. No encontro, os sindicalistas traçaram estratégias para campanha no segundo turno e se cobraram na atuação de conscientizar e mobilizar o seu trabalhador, em suas respectivas áreas. Uma das ideias colocadas em questão foi a de formar comitês itinerantes nos bairros, e com a ajuda dos seus militantes, derrubar a atuação do representante da elite (ACM Neto), que estaria utilizando de artifícios escusos em algumas comunidades do Subúrbio Ferroviário.

“No primeiro turno foi natural nós sindicalistas estarmos mobilizados, além de Nelson (Pelegrino), com os nossos candidatos a vereador, mas agora estamos totalmente focados em eleger Nelson Pelegrino prefeito de Salvador”, afirmou a presidente da Força Sindical Nair Goulart.

Também participaram do evento, o ex-prefeito de Camaçari, Luis Caetano; os vereadores eleitos pelo PT, Suica e Moisés Rocha; e o presidente da CUT-BA, Cedro Silva. O Sindiferro foi representado pelos diretores Antonio Eduardo (Fominha) e Gilson Correia. Estamos na onda Vermelha para eleger o legítimo representante dos trabalhadores, Nelson Pelegrino. É 13!



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.