Notícias



VLI prorroga inscrições para programa de trainee

 

A VLI, empresa especializada em operações que integram ferrovias, portos e terminais, prorrogu as inscrições para seu programa de trainee 2015. Agora, os interessados podem se inscrever até 14 de setembro.

Os candidatos poderão optar por duas áreas de atuação: corporativo e engenharia.
Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, relações públicas, gestão da informação, sistemas da informação, logística, pedagogia, psicologia, ciências biológicas, relações internacionais, comércio exterior, estatística, matemática, marketing, direito e engenharias (todas). O candidato também deve ter conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vli-logistica.com/pt-br/pessoas/programa-de-trainee até o dia 14 de setembro.

Entre os benefícios estão: vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, assistência-médica e odontológica, entre outros.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

Em 2014, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.