Na última terça, dia 08 de dezembro de 2020, os diretores Manoel Cunha, Edvaldo Lisboa e Marinado Pereira estiveram presentes na Igreja da Matriz, em São Félix, para uma missa em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Aparecida, Padroeira dos Ferroviários.
De lá, os dirigentes sindicais foram ao revitalizado Clube dos Ferroviários (que também fez aniversário de 74 anos nesse mesmo dia), localizado também em terras sanfelixtas, onde encontraram o Ferroviário e Engenheiro Civil, Francisco Reis, que assinou a documentação para fornecimento de Alvará de Licença da restauração das obras de reforma, que foi dada entrada junto à prefeitura local.
Para que o Clube se torne, de fato, funcional e sirva de atendimento à família metroferroviária, a diretoria corre para conseguir os Alvarás de Funcionamento, Vigilância Sanitária, Bombeiro, entre outros.
O Clube dos Ferroviários de São Félix também segue com o processo de engajamento com os órgãos de esportes e culturais locais, filiados à Federações baiana, para que em breve, venha formar equipes para disputar competições de níveis estadual e nacional.