Notícias Sem categoria

08 de Março – Dia Internacional da Mulher

Nessa sexta-feira será comemorado o dia internacional da mulher. É evidente que todos comemoram, mandam flores e rasgam elogios. Como se trata de um final de semana, até leva a companheira, namorada ou esposa para comer uma pizza. A partir de sábado e no restante do ano será no mínimo solidário nas tarefas do lar? Incentivará o sexo oposto a ascensão social e profissional?

As mulheres de todo o mundo esperam bastante para que sejam respeitadas como seres humanos, que apesar de fisicamente mais fracas (com poucas exceções), tem um papel tão importante quanto ao homem na evolução do mundo. Por isso, nunca será objeto, escrava e nem terá patente registrada como propriedade do homem.

É certo que se reconheça o dia 08 de março como o dia internacional da mulher, mas que essas guerreiras sejam por todos os dias respeitadas, amadas e veneradas, como MÃE, AMIGA, COMPANHEIRA e ESPOSA.

Uma singela homenagem do SINDIFERRO a todas as ferroviárias, metroviárias, aposentadas e pensionistas.

AVANTE SEXO FORTE!!!