Notícias Notícias em destaque



Atos Fora Bolsonaro do último sábado ocorreram em todo o país e no exterior; SINDIFERRO esteve presente

O #24JForaBolsonaro foi um sucesso! Milhares de brasileiros e brasileiras, insatisfeitos com o governo genocida e corrupto de Jair Bolsonaro e seus generais foram às ruas em todas as capitais brasileiras, centenas de cidades de norte a sul e também no exterior. A campanha ‘Fora, Bolsonaro’ foi organizada pela CUT, demais centrais, movimentos sociais e pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, além de partidos políticos, como o PT.

Este é o quarto ato, neste ano, pelo fim do governo do pior presidente que o país já teve – 51% dos brasileiros querem o impeachment de Jair Bolsonaro, segundo o Datafolha. A maior indignação do povo é que ele, propositalmente, deixou morrer quase 550 mil pessoas ao atrasar a compra de vacinas contra a Covid-19, estimular a população a sair de casa e a não usar máscaras e álcool em gel, entre tantas outras ações e omissões que estão sendo apuradas pela CPI da Covid do Senado.

A economia piora, a carestia e a fome aumentam e o povo decidiu que ‘Bolsonaro é pior do que o vírus’. Ninguém aguenta mais. É Fora, Genocida, sim!

Em Salvador, uma multidão de manifestantes participaram de uma caminhada pacífica do Campo Grande à Praça Castro Alves.  O SINDIFERRO esteve representado por diretores na capital, Alagoinhas e Brumado.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.