CCR emite nota sobre pane do metrô na Estação Bonocô

Um trem da Linha 1 do sistema metroviário de Salvador apresentou falha em uma das portas na manhã desta terça-feira, 30, e parou na Estação Bonocô, sentido Lapa,

Por causa da pane, os passageiros foram obrigados a descer dos vagões. Cerca de 15 minutos depois, outro trem chegou no local, o que provocou confusão devido à quantidade de pessoas que estavam na plataforma da estação.

Por meio de uma nota, a CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema, disse que a falha aconteceu por volta das 10h40 e impediu o fechamento das portas de um vagão.

A CCR informou ainda que os passageiros desembarcaram com segurança e foram orientados a seguirem no próximo trem. A operação foi normalizada às 10h48. A operação da Linha 2 não foi afetada.

Fonte: Jornal A Tarde