Notícias



CCR Metrô Bahia entrega doações recebidas durante Campanha do Agasalho

CCR Metrô Bahia encerrou a Campanha do Agasalho 2019 com mais um registro de arrecadação. A concessionária contabilizou 104.506 peças, em 73 dias da ação social. Em 2018, uma empresa calculou mais de 60 mil peças, o dobro do valor acumulado no ano anterior.

Na Bahia, devido ao clima local, uma ação social arrecadou peças diversas como blusas, shorts, camisas e calças. “ O resultado desta campanha tem mostrado o quanto as pessoas têm aderido às ações sociais para ajudar o próximo ”, disse o gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto. Todas as peças arrecadadas serão selecionadas para Obras Sociais Irmã Dulce. Nesta quinta-feira (10), às 15h, uma concessionária vai entregar como doações na OSID.

Uma Campanha do Agasalho é realizada pela CCR Metrô Bahia e Instituto CCR com o objetivo de arrecadar roupas para a ação e instituições assistenciais nos estados onde o Grupo CCR atua. A iniciativa é uma forma de despertar e incentivar clientes e colaboradores a praticar a solidariedade e o voluntariado.

Fonte: CCR Metrô Bahia



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.