Notícias Notícias em destaque



Chapa 9, encabeçada por Paulino Moura e Manoel Cunha agradece os 198 votos recebidos e parabeniza os vencedores do pleito para o Conselho de Administração da FCA/VLI

Prezados Colegas,

Informamos o resultado da eleição para o Conselho de Administração da FCA, divulgado agora pela Comissão Eleitoral:

a) Chapa 1 (Adailzo CIPA e João VP BH) obteve 237 votos; b) Chapa 9 (encabeçada pelos empregados Paulino Moura e Manoel Cunha obteve 198 votos, ficando, portanto, em 2º lugar.

Aproveitamos para agradecer o empenho, dedicação e sobretudo a coragem de levar nossos nomes à apreciação da categoria, para representá-los num órgão máximo da administração da Companhia: o Conselho de Administração. Queremos também agradecer ao Sindicato dos Ferroviários de Belo Horizonte pela posição da direção em nos apoiar, em nome de David Eliúde e Edna Bezerra, abraçar virtualmente a todos que com fervor pediram votos para nossa Chapa.

Fizemos o que deveria ser feito, nos apresentamos como alternativa para estar no Conselho e, de forma transparente e ética representar os trabalhadores e trabalhadoras da Ferrovia Centro-Atlântica S/A (FCA). Agradecer o carinho da direção do SINDIFERRO que não mediu esforços para informar aos nossos colegas da importância do voto na Chapa 9. Um abraço fraternal a todos que compreenderam o momento e votaram em nós.

Assim, aproveitamos para parabenizar os colegas Adailzo CIPA e João VP BH pela vitória e desejar pleno êxito no mandato de Conselheiros da FCA.

Saudações Fraternais,

Paulino Moura

Manoel Cunha



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.