CUT vence CONLUTAS em eleição do SINDIMETRO-PE

Por 797 votos a 724, a chapa da CUT venceu a CONLUTAS, na eleição do SINDMETRO, de Pernambuco, e representará a entidade, tendo à frente o metroviário Diogo Morais, como presidente do sindicato pelos próximos 3 anos.

Todo o processo de votação foi coordenado pela junta eleitoral, acompanhado pelo Ministério Público do Trabalho. A apuração foi conduzida pelos representantes das Centrais Sindicais, advogados e representantes das chapas concorrentes, além de toda a categoria pela internet.