Diretores do SINDIFERRO e Representantes da FCA/VLI fazem Reunião de Acompanhamento na Oficina Osvaldo Rios, em Alagoinhas-BA

No dia 05 de setembro, os diretores Paulino Moura, Manoel Cunha, Cloves Gomes, Wilson Pereira, João Mattos e Milton Ferreira, juntamente de representantes da empresa FCA/VLI, visitaram os companheiros da Oficina de Manutenção de Locomotiva, Osvaldo Rios, em Alagoinhas, para uma Reunião de Acompanhamento. Na oportunidade, foram discutidas diversas demandas de interesse da categoria ferroviária.