Diretoria do SINDIFERRO participa de missa e procissão em homenagem a Padroeira dos Ferroviários, em São Félix-Ba

A diretoria do SINDIFERRO esteve em São Félix-BA para reverenciar Nossa Senhora da Conceição, a padroeira dos ferroviários, numa missa realizada na Paróquia Deus Menino. Em seguida, diretores e demais ferroviários se juntaram a outros devotos da santa e desfilaram em procissão pelas ruas da cidade.  A marcha solene é organizada pelo SINDIFERRO, apoiada pelo Clube dos Ferroviários da Bahia.

Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.