Ferroviários da CTS recebem salários e tíquetes atrasados; greve deve acabar

Palavra dada, palavra cumprida. Conforme prometido pelo novo diretor-presidente, Carlos Martins, durante uma reunião na última segunda-feira (27), com membros do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário da Bahia e Sergipe (SINDIFERRO), os pagamentos dos ferroviários da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), foram depositados nas primeiras horas desta quarta (29).

Os trabalhadores receberam o salário de abril, os tíquetes alimentação/refeição de maio e junho, bem como o vale-transporte, referente ao mês de junho.

Será realizada uma assembleia hoje, às 10h, na Estação da Calçada, onde a categoria deverá decidir pelo retorno às atividades normais, depois de 21 dias de greve.