FITF/CNTTL/CUT e VALEC fazem 1ª Rodada de Negociações em Brasília-DF

Valendo pela 1ª Rodada de Negociações, a FITF/CNTTL/CUT se reuniu, em Brasília-DF, com representantes da VALEC. Na oportunidade, a empresa ofereceu reajuste salarial de 2,02%, o que rejeitado de prontidão pelos dirigentes sindicais presentes. A próxima Reunião de Negociações ficou marcada para ocorrer no dia 14 de agosto de 2019, no mesmo local. Os diretores Paulino Moura e Pedro Francisco representaram o SINDIFERRO nessa jornada. Segue ata.

Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2019. Todos os direitos reservados.