Chuva provoca deslocamento de linha do trem no subúrbio; percurso é interditado

As fortes chuvas que atingiram Salvador nos últimos dias provocaram alagamentos e deslizamentos em vários pontos da cidade.

Em Mocotó, localidade que fica entre Plataforma e Itacaranha, a força das águas desestabilizou as contenções e deslocou a linha 02 do trem.

Devido o incidente, o percurso de Plataforma-Paripe foi obrigado a ser interditado, até que reparos sejam feitos no local.

Os trens que operam no trecho Calçada-Lobato seguem com as suas atividades normalizadas.

Postado em 24 de maio de 2012