Notícias



Mais de 40 vagas são oferecidas para atuar no metrô de Salvador

A CCR Metrô Bahia abriu processo de contratação de profissionais para trabalhar no sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. São oferecidas mais de 40 oportunidades para operador de trens, técnico de manutenção sênior, supervisor de estações, entre outras funções.

Segundo informou a CCR Metrô Bahia, homens e mulheres podem se candidatar, sendo o único requisito para os candidatos ter concluído o ensino médio. Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar os sites das agências de empregos Manpower e RH e Cia, para fazer o cadastro do currículo online. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20.

De acordo com informações do Correio de novembro do ano passado, a estimativa é que os primeiros seis quilômetros que ligam a Lapa ao Retiro possam ser testados pelos baianos em junho deste ano, na chamada “operação assistida”.

Anteriormente, no início da tarde, a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) havia informado, através de sua assessoria de comunicação, que estava oferecendo 38 vagas para operador de trem de metrô de Salvador por meio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) e que os candidatos deveriam ter ensino médio completo, ser do sexo masculino, possuir habilitação D, com experiência de seis meses em caminhão bitrem para participar da seleção. A secretaria também havia informado que as vagas estariam disponíveis até sexta-feira (10) e que os interessados deveriam comparecer na unidade central do SIMM.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.