Metroviários divulgam comunicado à população sobre paralisação do dia 14

Em alerta a greve da categoria, que está marcada para ocorrer na próxima sexta (14), a direção do SINDIFERRO – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário dos Estados da Bahia e Sergipe está distribuindo panfletos para os usuários do modal, próximo a todas as Estações do Metrô de Salvador.

Os trabalhadores, em absoluta maioria, aprovaram a paralisação, através de votação, nos dias 2 e 3 de maio deste ano.

A empresa oferece reajuste salarial de 3%, enquanto a categoria pede 15% e melhores condições de trabalho.

Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2019. Todos os direitos reservados.