Notícias



Multidão toma o Brasil em ato contra o impeachment de Dilma Rousseff; SINDIFERRO é representado em Brasília e Alagoinhas

Milhares de pessoas foram às ruas do DF e 26 estados brasileiros, ontem (31),  nos atos em defesa da democracia e contra o impeachment de Dilma Rousseff.

O manifestantes também pediram as saídas de Eduardo Cunha (Presidente de Câmara dos Deputados) e  Michel Temer (Vice-presidente).

“No Brasil e no exterior crescem as manifestações contra o golpe e em defesa da democracia. Porque fica cada vez mais claro que tirar a Dilma vai piorar a situação do país. Temos que garantir a democracia, a estabilidade e a governabilidade para mudar a política econômica e sair da crise”, afirmou Rui Falcão, presidente nacional do PT, na manifestação de São Paulo, que contou com cerca de 40 mil pessoas, segundo o Datafolha.

Na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, considerado o ato mais importante pelos organizadores, contou com cerca de 100 mil pessoas, entre eles, os diretores do SINDIFERRO, Paulino Moura, Milton Ferreira, Pedro França, Marcos Luz e Guilhermano Silva.

Gilsemar Aymberê, Irineu Pereira e Wilson Pereira representaram o SINDIFERRO na manifestação em Alagoinhas-BA.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.