Notícias



Nota de pesar – Dr. Saul Quadros

O SINDIFERRO, em nome da categoria metroferroviária da Bahia e Sergipe,  manifesta um grande pesar pelo falecimento do grande advogado trabalhista e ex-presidente da Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Saul Quadros, aos 79 anos, nesta quarta-feira (2/6).

À esposa, a advogada e desembargadora do trabalho aposentada Ismenia Quadros, os três filhos, todos advogados, Daniela, Ludmila e Saul Neto, os nossos sinceros sentimentos.

BIOGRAFIA- Saul Venâncio de Quadros Filho formou-se bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 1966, foi líder estudantil e presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Também exerceu o cargo de procurador-geral do Município do Salvador e era advogado militante nas áreas de direito público, cível, empresarial e trabalhista.

Ele presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) de 2007 a 2012. Foi também presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), conselheiro federal da OAB e vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT).



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.