Notícias



Outubro Rosa: CCR Metrô Bahia oferece orientações para autoexame dias 15 e 16 na Estação de Metrô Pirajá

Visando fornecer orientação e um precoce diagnóstico ao câncer de mama, a CCR Metrô Bahia está promovendo ações educativas, reforçando a importância da prevenção e tratamento para a cura do câncer de mama; a atividade integra o calendário do Outubro Rosa. Realizada em parceria com a S7TE- Centro Tecnológico Cursos, a programação fornece orientações para que as mulheres realizem o autoexame da maneira correta, com profissionais demonstrando os movimentos com um simulador, apresentação ilustrativa de cenários, além de orientações sobre o acesso aos serviços nessa área da saúde.

Todas as atividades seguem os protocolos de segurança, em virtude da pandemia do novo coronavírus, e em nenhum dos serviços prestados haverá o contato físico entre os profissionais e o público participante.

A ação, que iniciou na última terça (13), na Estação de Metrô da Rodoviária segue a todo vapor nesta quinta (15) e sexta (16) na Estação de Metrô Pirajá. As interessadas podem comparecer entre às 11h e 18h.

A campanha Outubro Rosa desenvolvida pelo Instituto CCR também estampa estações e trens. Todas as atividades integram o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2020. Todos os direitos reservados.