Notícias Notícias em destaque



SINDIFERRO comemora vacinação prioritária para metroviários de Salvador

O SINDIFERRO comemora a notícia de inclusão dos metroviários de Salvador na lista de prioridade para a vacinação contra a Covid-19, doença que já matou quase 450 mil pessoas no Brasil.

O SINDIFERRO entende que, por praticarem um serviço essencial e indispensável à população, transportando cerca de 350 mil pessoas por dia, com contato direto e indireto com o usuário do modal, os metroviários estão altamente expostos ao risco de contágio.

Os trabalhadores da CCR Metrô Bahia, com idade de 18 a 59 anos, que devem estar em pleno exercício de suas atividades, estão aptos a tomar a vacina desde o dia 19 de maio.

Antes de se dirigir ao ponto de vacinação, os interessados devem conferir se o nome já está habilitado no site da Secretaria Municipal de Salvador (www.saude.salvador.ba.gov.br) e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto e cópia impressa do último contracheque.

Drivers 08 às 16h: Atakadão Atakarejo Subúrbio (Fazenda Coutos), Parque de Exposições, 5º Centro, FBDC Cabula, FBDC Brotas e PAF de Ondina.

Ponto fixo 08 às 16h: 5º Centro, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Cajazeiras X, UBS Ceci Andrade (Castelo Branco), USF Itapuã, Parque de Exposições, USF Vista Alegre, USF Resgate, USF Plataforma, FBDC Brotas.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.