Notícias Notícias em destaque



SINDIFERRO inicia maratona de Assembleia de Prestação de Contas 2020 em Salvador

O SINDIFERRO realizou nesta quarta (17/02), a primeira das 11 Assembleias de Prestação de Contas, valendo pelo exercício de 2020, na sede Diógenes Matos, em Salvador. Na oportunidade, as contas foram aprovadas pelos associados, por unanimidade. Da capital, a comitiva formada por dirigentes sindicais, segue para Licínio de Almeida, Caculé, Contendas do Sincorá, Iaçu, Senhor do Bonfim, Santa Luz, Serrinha, São Félix, Alagoinhas, na Bahia; e encerra, no dia 25/02,  na capital de Sergipe, Aracaju.

Simultaneamente a esta assembleia, o encontro serviu para discutir e aprovar várias pautas de interesse da categoria, como a Pauta Nacional de Reivindicações 2021/2022, que abrange os empregados da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA), ativos e aposentados e pensionistas complementados.

Antes do ponto de partida da reunião, os presentes prestaram 1 minuto de silêncio em homenagem aos associados falecidos, em decorrência da COVID-19, e também a dona Kelmen Fernandez, esposa do ex-diretor do SINDIFERRO, Arnaldo Fernandez, falecida ontem (16).

Os diretores Manoel Cunha, Cloves Gomes, Edvaldo Lisboa e Jorge Bonfim, representaram o SINDIFERRO nessa jornada.



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.