Notícias Notícias em destaque



SINDIFERRO participa de audiência para tratar de investimentos na ferrovia da Bahia com representantes do Governo do Estado e FCA/VLI

Na manhã desta terça (09/02), os diretores Paulino Moura, Cloves Gomes e Edvaldo Lisboa representaram o SINDIFERRO, em audiência, que serviu para tratar de viabilidades de investimentos na ferrovia baiana, por parte da FCA/VLI. A reunião ocorreu na SDE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Estiveram presentes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Vice Governador do Estado – João Leão, o Deputado Federal e Secretário de Desenvolvimento Urbano – Nelson Pellegrino, o Diretor Presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia – Eduardo Copello e o Superintendente de Atração de Investimento e Fomento ao Desenvolvimento Econômico – Paulo Guimarães.

Na oportunidade, os representantes da empresa, Álvaro Neto – Gerente Geral dos Corredores Minas Bahia e Minas Rio e Elias Resende – Gerente de Comunicação e Relações Institucionais apresentaram projetos para aumentar as cargas na Bahia, solicitando assim o apoio do Governo do Estado.

Entendendo a importância do desenvolvimento econômico no estado, o vice João Leão ficou de agendar uma reunião com a empresa responsável pela exploração do minério, produto que deve ser base desse novo investimento.

 



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.