SINDIFERRO presente em manifestação contra demissões em Fortaleza

O Sindicato dos Ferroviários da Bahia – SINDIFERRO foi representado pelos diretores Paulino Moura e Gilsemar Aymberê, durante a manifestação realizada nesta terça (7), em frente à empresa Ferrovia Transnordestina Logística S/A, em Fortaleza-CE, contra as demissões em massa de trabalhadores e sindicalistas.

Além dos baianos, os protestos contam com a participação de dirigentes sindicais ferroviários de todas as partes do Brasil, capitaneados pela FITF – Federação dos Ferroviários da CUT.  O manifesto também conta com a participação da CUT Ceará e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística da CUT (CNTTL).