Notícias



Vale aumenta número de vagas para estágio

 

 

A Vale anunciou nesta terça-feira (09/04) que ampliou o número de vagas do Programa de Estágio 2013. As vagas, que anteriormente somavam 411 agora são 523. Além de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia, foram abertas vagas também em São Paulo.

Serão oferecidas vagas para estudantes universitários nas áreas de engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação. Os estudantes de cursos técnicos das áreas de segurança do trabalho, eletromecânica, mecânica, eletrônica, eletroeletrônica, administração, enfermagem e química também poderão se inscrever.

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter previsão de conclusão dos cursos entre julho de 2014 e julho de 2015. Já os candidatos do nível técnico, precisam ter conclusão do curso prevista para julho de 2014 ou que já sejam formados na parte teórica, desde que ainda estejam matriculados na instituição de ensino e que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Os selecionados iniciarão o estágio em julho deste ano e receberão bolsa auxílio de R$ 648,00 ou R$ 972,00, dependendo do curso e da carga horária, assistência médica e seguro de vida. Os estagiários também receberão vale transporte e vale refeição, mas apenas nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante. Dependendo das atividades a serem desenvolvidas, a carga horária varia entre quatro e seis horas.

A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site www.vale.com/brasil, onde também deverão ser feitas as inscrições.

 

Fonte: Revista Ferroviária



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.