Notícias



VLI abre inscrições para programa de estágio

 

VLI, empresa especializada em operações que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o programa de estágio até o dia 31 de outubro. São aproximadamente 80 vagas para nível técnico e superior distribuídas em Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Bahia e São Paulo.

Além da bolsa estágio, a empresa oferecerá benefícios, como seguro de vida, vale transporte e vale refeição. Os selecionados iniciam o programa a partir de janeiro de 2015.

O programa tem duração de 12 a 24 meses, e possui intuito de desenvolver talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e formação do estudante. As oportunidades de estágio técnico são para as áreas de Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Estradas e Edificações, Segurança, Contabilidade e Administração. Para concorrer, os estudantes precisam formar em dezembro de 2015 ou ainda não terem concluído o estágio obrigatório.

Já as vagas do ensino superior são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas). Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site http://www.vli-logistica.com/pt-br/pessoas/programa-de-estagio. As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas.

 

 



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.