Notícias



VLI abre inscrições para programa de estágio

 

O programa de estágio da VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais, está com as inscrições abertas até o dia 1º de maio. São aproximadamente 60 vagas para nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

As vagas para nível médio são para as áreas de mecânica, elétrica, segurança, contabilidade e administração e eletros eletrônica e de mecânica, estradas e edificações. Os estudantes devem ter previsão de formatura para julho de 2015.

Para o nível superior, as vagas são para os estudantes de administração, contabilidade, economia, direito, psicologia e todas as engenharias. Os candidatos precisam concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016.

O programa de estágio tem duração de 12 a 24 meses. Além da bolsa estágio, a VLI oferece plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas. Os interessados devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e preencher o formulário de inscrição.

 

Fonte: Revista Ferroviária



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.