Notícias



VLI recebe inscrições para Programa de Trainee

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até 20 de setembro. A empresa busca formar profissionais para atuação nas áreas de Operação Ferroviária e Portuária (Operação, Manutenção, Via Permanente e Projetos).

Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. O programa contempla cursos da área de engenharia. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e ter total disponibilidade para mudanças.  A VLI oferece salário competitivo com o mercado, além de vale refeição, vale alimentação, PLR, seguro de vida, assistência médica e odontológica e previdência privada.

Os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Os profissionais ainda poderão participar do “Mochilão VLI”, um roteiro de visitas às principais cidades com operações da empresa no país. As operações da empresa integram as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte-Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, pelos quais a VLI movimenta cargas de companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados.

Saiba mais sobre o Programa de Trainee 2016 no link:http://traineevli2016.peopleontime.com.br/curriculo.asp

O formulário de inscrição está disponível no sitehttp://traineevli2016.peopleontime.com.br/inscricao.asp



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3505-1263 - Tel: (71) 3505-1258
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2021. Todos os direitos reservados.