CUT realiza seminário de Saúde do Trabalhador

Com o tema: Novos desafios na Ação Sindical em Defesa do Trabalhador, a Secretaria de Saúde da CUT-BA realizou o Seminário Saúde do Trabalhador, que aconteceu no auditório do Sindicato dos Petroleiros – SINDPETRO, no bairro de Nazaré, em Salvador-BA.

O importante fórum de discussão contou com alguns expoentes no que tange o assunto, como a professora Selma Silva – UFBA, Maurício Mello – SRTE e Letícia Nobre – Sindicato dos Auditores Fiscais.

Entre os debatedores da mesa estava o diretor de Saúde e Condições do Trabalho do SINDIFERRO, Gilson Correia.  Membro do Conselho Fiscal, Jorgivaldo Pereira também representou o SINDIFERRO nessa jornada.