Jorge Bastos toma posse na ANTT

A solenidade de posse do diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, ocorreu na última sexta-feira (24/4), no edifício-sede da Agência, em Brasília (DF). O ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, representantes do Congresso Nacional, entidades do setor e servidores prestigiaram o evento.
Jorge Bastos agradeceu a participação do público e lembrou que conta com a parceria de todos para aprimorar a qualidade do serviço de transportes terrestres. “A nossa missão é regular bem e dar tranquilidade, tanto para o usuário quanto para o governo e as concessionários, da melhor maneira possível. Vamos cumprir o nosso papel!”, finalizou.