Metrô recebe a primeira exposição fotográfica com imagens feitas por drones

Os Soteropolitanos que circulam diariamente pelas estações de Metrô poderão apreciar até o dia 08 de fevereiro um novo olhar sob as belezas da nossa terra. A exposição fotográfica “Sob o Sol de Salvador” será realizada nos espaços internos das estações de Metrô Pirajá, Imbuí e Aeroporto, com 43 fotografias produzidas exclusivamente por drones.

A exposição será realizada pela CCR Metrô Bahia, em parceria com a Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), que representa os Pilotos de drone do Estado da Bahia que produziram as imagens, com o objetivo de proporcionar uma experiência única de destacar as belezas de Salvador por ângulos especiais. A ação integra o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.

Serviço:

O quê: Exposição Fotográfica “Sol o sol de Salvador”

Onde: Estações Pirajá, Imbuí e Aeroporto

Quando: De 24 de janeiro a 08 de fevereiro, durante horário de funcionamento do sistema (5h à 0h)