Notícias Notícias em destaque

Nota de Pesar – Irineu Pereira dos Santos

É com muita tristeza, que nesta segunda (18/04), recebemos a notícia de falecimento de um companheiro de longas datas, e que jamais fugiu à luta em defesa dos trabalhadores, Irineu Pereira dos Santos.

Irineu estava desempenhando a função de Agente de CPT – Controle de Pátio de Terminais na FCA/VLI e fazia parte da diretoria executiva do SINDIFERRO.

Grande liderança do PT em Aramari, sua cidade natal, inclusive chegando a ser presidente do partido, Irineu era querido por todos ao seu redor e nos deixa aos 58 anos.

Aos amigos e familiares deste homem que nos deixa excelentes recordações rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento triste, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

O velório acontece nesta terça (19) na Câmara de Vereadores de Aramari, às 8 da manhã.