Notícias



SINDIFERRO FINALIZA JORNADA DE VIAGENS COM ASSEMBLEIAS EXTRAS EM BRUMADO

 

Foram 9 dias intensos de muito trabalho. Uma verdadeira maratona de viagens pelos estados de Sergipe e Bahia, em Assembleias Gerais Ordinárias para Discussão e Aprovação da Pauta de Reivindicações 2025/2026 dos empregados oriundos da extinta Rede Ferroviária Federal, hoje na INFRASA.

Simultaneamente, nas mesmas bases territoriais, ocorreu Assembleia de Prestação de Contas, valendo pelo exercício 2024.

A jornada, que teve início no dia 17 de março em Salvador, teve ponto de chegada na tarde desta terça (25) em Brumado, em atividades extras.

Ao final, os presentes da cidade do Sudoeste baiano, receberam liquidificadores e panelas de pressão sorteados pela entidade sindical.

Participaram dessas atividades os diretores Paulino Moura, Valter Vilas Boas, Marcos Luz, Guilhermano Filho e Cecília Ribeiro.

À LUTA SEMPRE, COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS!



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE TRANSPORTES FERROVIÁRIO E METROVIÁRIO DOS ESTADOS DA BAHIA E SERGIPE.
Rua do Imperador, nº 353 - Mares - Salvador-BA | Tel: (71) 3312-1263 - Tel: (71) 98145-8431
Diretoria de Comunicação: Guilhermano da Silva Filho | Jornalista: Rodolfo Ribeiro ( DRT/BA - 3452 )

SINDIFERRO. © 2025. Todos os direitos reservados.