VLI abre inscrições para programa de estágio 2016

A VLI, empresa de operações logísticas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. São aproximadamente 80 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Maranhão. Os interessados deverão se cadastrar no site da VLI (www.vli-logistica.com.br), até o dia 15 de novembro. As inscrições poderão ser realizadas de acordo com a formação do candidato, contemplando os níveis técnico e superior.

Para o Estágio Técnico, as áreas de atuação são: Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Os estudantes devem ter previsão de formatura até dezembro de 2016 ou a conclusão da parte teórica do curso, sem cumprir a carga horário de estágio obrigatório.

Para o Estágio Superior, as áreas de atuação são: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia e Engenharias Ambiental, Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica. Como requisito, previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

O processo seletivo será composto por inscrição, testes on-line, dinâmica, painel e entrevistas com gestores. O programa de estágio terá início no primeiro semestre de 2016, com duração de 12 a 24 meses. A empresa oferecerá bolsa-auxílio proporcional para cargas horárias de 4 ou 6 horas de trabalho, além de benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

Fonte: VLI